Thursday, November 30, 2006

Sobre a postagem anterior

Resolvi saber se a informação daí debaixo realmente procedia. Perguntei para o Juca Kfouri, para o próprio Citadini e para o repórter Eduardo Arruda, que fez a reportagem. Ainda estou no aguardo da resposta do Arruda, mas publico o posicionamento de Citadini e o esclarecimento de Juca. Cabe uma observação: Citadini me respondeu às 22h44. Não sei se foi o sono, ou o nervosismo, mas o e-mail é quase inteligível. Dá até para pensar que quem respondeu foi outra pessoa, e não o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Mas às 22h44? Além de não saber cantar o hino do Corinthians, Citadini não sabe nem o nome do presidente, de quem ele era (era?) testa-de-ferro até o ano passado.

Oi, Juca. Tudo bem contigo?
Eu estou bem.
Te escrevo para perguntar se você chegou a conversar com o Citadini sobre
essa reportagem da Folha, de ontem. Como ela é baseada em suposições e não
diz quais são as fontes ou como a informação foi apurada, nem sei se é
verdadeira. Por isso, gostaria de saber se você sabe algo sobre o assunto.
Grande beijo
Leonor


-----Mensagem original-----
De: jucakfouri
Enviada em: terça-feira, 28 de novembro de 2006 16:28
Para: leonor
Assunto: Re:Oi, Juca!
é claro que conversei. ele se disse estarrecido, porque ninguém o ouviu e que não é verdadeira a parte que lhe toca.
beijo.
juca

********************************************

Leonor Macedo escreveu:

Oi, Citadini. Tudo bem?
Li uma reportagem na Folha, do Eduardo Arruda, e gostaria de um
posicionamento seu. Devo ou não acreditar na matéria?

Leonor (Gaviões da Fiel)



-----Mensagem original-----
De: Antonio Roque Citadini [mailto:arcit@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 28 de novembro de 2006 22:42
Para: Leonor Macedo
Assunto: Re: Oi, Roque!

Prezada Leonor,
Obrigado pelo email.
Vc viu que não fui ouvido nesta matéria.
Estranho. Mas, nem uma ligação do jornalista (sic). Minha posição é aquela
mesma que falei no debate da PUC. Todas as criticas que fiz ao
presidente Dualibi (sic) e sua gestão. O documento que divulgamos "O
Corinthians vai mudar" resume o que acredito devamos fazer nos próximos
anos. A matéira da Folha tem o dna de alguns vice do Dualibi (sic) que tem
pesadelos quando pensam em mim. Igualmente o pessoal "da oposição "do
grupo do Mario Gobbi e Andres ficam preocupados e nervosos quando
pensam nas minhas idéias. Aliás vc, que estavam no debate da PUC (sic), sabe o
que penso de Dualibi (sic) e desta nova oposição.
Um abraço,
Roque Citadini

*************************************************

Sim, eu estava no debate da PUC e ouvi ele defender o Dualib como sempre fez, além de dizer que não tem absolutamente interesse nenhum em ser presidente do Conselho do Corinthians, ou mesmo presidente do clube. Em breve, o material será recuperado porque temos tudo gravado. Publicarei por aqui. Se o Citadini tentar assumir, a gente derruba antes de sentar na cadeira porque não queremos a troca de um feudo pelo outro. Fora Dualib! Fora Citadini!

** Assim que Eduardo Arruda me responder, publico por aqui.